Novidades da Expand

expand2A importadora Expand vai dando sinais de recuperação, após perder vários rótulos de seu selecionado catálogo. O Decantando a Vida esteve presente na degustação promovida pela importadora, para apresentar alguns dos novos rótulos de seu portfólio.
Os vinhos apresentados eram todos chilenos, da Viñedos y Bodegas Corpora, que traz os rótulos Rio Bio, Augustinos, Don Arturo e Mai. São vinhos mais simples, chamados de vinhos do dia-a-dia, que chegam para brigar no setor, com vinhos da mesma faixa de preço.
O encontro foi organizado pelo braço da Expand-Brasília, representada por José Carlos e Walmir Reis e contou com a presença de Alfredo Teixeira da área comercial da importadora, que veio exclusivamente para o evento.                                                                                     expand1
Esperamos que a Expand se reestruture por completo e continue nos oferecendo os vinhos de qualidade que ela sempre nos ofertou. Na foto da esq. para direita: José Carlos e Walmir Reis (Expand Brasília), Alfredo Teixeira (Comercial-Expand São Paulo) e Petrus Elesbão (Amicus Vinum).