I Feira da loja Arte e Vinho

A loja Arte e Vinho (SMDB-CL-Cj.12 bl. H lj.101 –Lago Sul, tel.3248 3258) que vem ocupando seu espaço no mercado de vinhos de Brasília, realizou sua primeira feira no Dom Francisco da 402 sul. Marcelo Camargos e sua esposa Zuka Camargos estão à frente dos negócios e com faro de coisa boa. Pegaram a representação da Importadora World Wine, que tem incontáveis vinhos de qualidade, principalmente biodinâmicos e franceses, e duas vinícolas de Santa Catarina: Villa Francioni e Villagio Grando. De posse desse portfólio organizaram a I feira da Arte e Vinho (que pretende ser anual). Representando a World Wine esteve presente a Gerente de Vendas Crislene Gomes, a Villa Francioni enviou a Supervisora Nacional de Vendas Elaine de Oliveira e pela Villagio Grando veio Guilherme Grando, sommelier, representando a família (nas duas fotos abaixo, Elaine de Oliveira e Guilherme Grando)

artevinho3artevinho1

A World Wine trouxe: Alto Sur Malbec, La Vieille Ferme Rouge, La Joya Gewuztraminer, 1865 Carmenère; Centine tinto, Carm tinto, Rosso di Montalcino DOC  Banfi, Château Capbern Gasqueton, Cabo de Hornos e Cava Pere Ventura.

A Villa Francioni trouxe o portfólio que tinha já sido descrito aqui, e a Villagio Grando idem.

artevinho4artevinho2

Parabenizo a Arte e Vinho pela iniciativa, e principalmente pela postura diante do mercado, vendendo a preços justos e sem a ganância que se vê constantemente. Só para dar um exemplo o portfólio da World Wine é vendido na Arte e Vinho pelo preço de catálogo de São Paulo, sem aquelas artimanhas que outros usam, justificando um imposto maior na cidade ou mesmo o frete. Como é que a loja em questão consegue? Parabéns e longa vida a Arte e Vinho.