‘GERO-Brasília comemora aniversário com Vida Longa pela frente!

Rumores de que o ‘GERO/Brasília encerraria suas atividades em dezembro próximo tomaram conta das rodas da cidade. O DCV foi tirar essa história a limpo e verificou que tudo não passa de boatos espalhados por línguas maldosas. Confira o que disse Célio Freitas, gerente da casa e funcionário do Grupo Fasano há 18 anos.

g1

DCV: É verdade que o ‘GERO encerrará suas atividades em Brasília até o final do ano?

Célio: Eu trabalho na empresa há 18 anos, o ‘GERO faz um ano em Brasília sob meu comando e não tenho conhecimento disso.  Acho que isso é língua felina de alguém; não sei o motivo, mas nem passa pela cabeça do Rogério Fasano fechar as portas, até porque nós temos um contrato longo com o shopping e dentro do nosso planejamento, não se fecha casa dando lucro.

DCV: A que se devem os rumores sobre esse assunto? Dizem que funcionários já estão sendo remanejados para restaurantes da empresa em outros estados.

Célio: Quando o ‘GERO/Brasília foi aberto trouxemos funcionários de outros estados para abrirmos com segurança, minimizando as falhas. Esse é um programa da empresa, quando normalmente pegamos duas ou três pessoas entre cozinha e salão e enviamos para casa que está inaugurando. Rotina da empresa, abrir com segurança, e acabamos de abrir o segundo ‘GERO no Rio de Janeiro. Quanto a que se devem os rumores, sinceramente não sei, continuo achando que é maldade gratuita de alguém.

g2

DCV: A freqüência tem sido satisfatória?

Célio: Perfeitamente. Rogério Fasano, Paulo Antunes (CEO da Empresa), eu e o Felipe, fizemos um planejamento para o ‘GERO mês a mês, desde a abertura até o fim desse ano e não temos do que reclamar. Tudo que foi planejado foi alcançado.

DCV: O que pretendem fazer para acabar com esses rumores sobre o fechamento do ‘GERO em Brasília?

Célio: Trabalhar, dar mais qualidade ao ‘GERO, manter o padrão do grupo e verificar, daqui a dez, vinte anos, que quem disseminou esse boato se equivocou.

gero3

DCV: Na próxima quinta-feira (24/11/11) o ‘GERO/Brasília comemora seu primeiro ano de vida, que mudanças foram implementadas nesse período?

Célio: Nosso cardápio acaba de ser renovado pelo chef do grupo Salvatore Loi, a carta de vinhos teve um acréscimo de 27 rótulos, aumentando a oferta de vinhos em taça e meia-garrafa e continuamos trabalhando duro para melhor atender os clientes. Clientes que convidamos a vir ao ‘GERO nessa semana de comemoração e conferir o padrão e o bom andamento da casa.