WorldWine Experience 2012- Veja Como Foi!

ww1

Comentar vinhos tomados em uma feira não é um trabalho fácil, principalmente quando se está na melhor feira de vinhos que uma importadora já fez na cidade.

ww2ww3

Cerca de 400 rótulos de todo o mundo e de qualidade irrepreensível. Taças grandes (e não aquelas ISO) e muita água, inclusive importadas (Perrier e San Pellegrino).

ww5ww7

Falando dos vinhos, os que mais me encantaram foram os seguintes:

Billecart-Salmon Brut Rosé (Champagne), Chateau Roubine rosé Cru Classé (Provance), todos os vinhos naturais alemães do Clemens Busch, os Riesling Hugel do simpático Etienne Hugel, o fantástico Bordeaux natural Château Penin “Natur”- 100% merlot-de Patrick Carteyron, os borgonhas Le Renard do Domaines Devillard, o Capellania (branco) e o Castillo de Ygay (tinto) de Marques de Murrieta (Espanha), Chateauneuf du Pape do François Perrin (Beaucastel) e seu Muscat, Sagrantino de Montefalco (Collepiano e 25 ani) de Arnaldo Caprai, o lançamento português Carm Zero So2, o Le Puy (Bordeux biodinâmico), Philippe Pacalet (Pommard, Chambolle-Musigny e Mersault- todos Village), o Bordeaux branco de André Lurton-Ch. La Louviére, Clos Ouvert Primavera– um chileno formidável…

ww4ww8ww9

Parabenizo a importadora por essa primeira jornada na cidade e agradeço a receptividade de Celso La Pastina, Juliana La Pastina, Mathieu Péluchon, Crislene Gomes e toda equipe WorldWine que juntos fizeram esse evento inesquecível.

ww10ww11ww12ww13