Vertical de Moulin D´Issan – O Margaux Velado!

Se você está pensando que esse é o segundo vinho do grande Chateau D´Issan (Grand Cru Classé de Bordeuaux) é uma suposição perfeitamente lógica, mas ele não é. Esse vinho vem da mesma propriedade e é feito na mesma adega, mas então por que não é?

Há um par de propriedades em Margaux, ao longo da margem do rio, seguindo a estrada D2, cujas vinhas continuam até um lugar fora das fronteiras da apelação Margaux. Por lei, os vinhos daquelas vinhas não podem ser rotulados ou misturados em um vinho que estampe a apelação Margaux. Devido a isso, essas propriedades têm que engarrafar o produto dessas vinhas como Bordeaux Superieur.

Moulin D´Issan é uma dessas propriedades. Um vinho produzido com a técnica e estilo do vinho principal, feito a partir de vinhas mais velhas que as da maioria dos segundos vinhos de Bordeuaux; no melhor estilo Margaux que ele é: generoso, frutado, cheio de cassis, tabaco, couro e violetas.

Um vinho surpreendente que o DCV estará promovendo uma degustação vertical das safras 04, 06, 07, 09 e mais um vinho surpresa.

Local: Restaurante L´Affaire (Hotel Mercure- ao lado do Eixo Monumental)

Data e Hora: Dia 02 de Julho (segunda-feira) às 20:00.

Valor: R$ 80,00 por participante.

Inscrições SOMENTE pelo e-mail [email protected] ou 61-8412 9781

*Vagas só serão confirmadas mediante comprovação de pagamento.

issan4