Festa de Lançamento do Gourmet Butler

Nessa semana houve o lançamento do Gourmet Butler que apresentou seu Clube de Vinhos como primeiro produto de um portfolio a ser lançado ao longo do tempo.

butler4

A festa aconteceu no Unique Palace próximo a ponte JK e contou com 900 convidados que puderam degustar, conhecer e se associar ao Clube de Vinhos já no evento. Havia duas opções de associação: A Premium Selection em que o associado recebe em casa rótulos distintos de excelente preço/qualidade e a Royal Selection, composta de vinhos diferenciados de safras memoráveis.

butler1

Agregando valor para o associado também foi lançado o Butler Free Pass que permite ao participante levar o vinho do mês aos restaurantes parceiros do Gourmet Butler, sem que seja cobrada taxa de rolha- Trattoria da Rosário, L´Entrecote de Paris, Bottarga, Lakes, El Negro, Cantucci Bistrot, Dom Francisco.

butler2

Esq.p/Dir: Gentil Jr, Gilberto Zortea, Marco Rachelle, Celso Jabour, Petrus Elesbão, Eugênio Oliveira.

O Gourmet Butler é um produto do Grupo Sweet Cake que esse ano completa 20 anos de existência sob o comando de Simone e Celso Jabour. O Butler está sob a gerência do filho Guto Jabour e os curadores de vinhos são Celso Jabour e Eugênio Oliveira (DCV). Na parte gastronômica a curadoria ficou a cargo de Gabriela Jabour e Stefânia Barreto (blog Com Uma Pitada de Açúcar) e Destinos e Restaurantes com Gilberto Bolognani. Para saber mais sobre o Butler acesse:

www.gourmetbutler.com.br

butler3

Celso Jabour, Luiza Jabour, Claudia Baiseredo, Walmir Carvalho. Fotos: Pablo Valadares.