Valduga Gallery Wines chega a Brasília com o novo Identidade Pinot Noir

valduga

A capital federal terá a oportunidade de degustar os renomados vinhos e espumantes da Casa Valduga em um grande evento: o  Valduga Gallery Wines em Brasília, que acontece no dia 4 de junho, no Brasília Palace Hotel.

 

João Valduga, um dos proprietários da tradicional vinícola gaúcha, estará presente para lançar o Identidade Pinot Noir, novo rótulo da Valduga elaborado 100% com uvas provenientes do terroir da Serra do Sudeste Gaúcho, onde localiza-se Encruzilhada do Sul, um dos três terroirs cultivados pela Valduga.

 

De coloração vermelho-rubi intensa, este novo rótulo possui um bouquet complexo que remete a frutas maduras como cereja e morango e aromas de anismarmelo e tabaco.

 

Durante o primeiro Valduga Gallery Wines em Brasília, os convidados também poderão apreciar os vinhos premium da vinícola: as linhas Leopoldina, com rótulos provenientes do Vale dos Vinhedos,Identidade, da região de Encruzilhada do Sul, e Raízes, com vinhos da Campanha Gaúcha.

 

Para brindar, espumantes mundialmente premiados como o Brut 130 e os rótulos das linhas Gran Reserva, Reserva e Arte, além do ícone Maria Valduga. “Para nós é uma grande honra trazer o Valduga Gallery Wines a Brasília, cidade que possui um público consumidor refinado e que aprecia a elevada qualidade de nossos vinhos”, explica João Valduga.

 

Casa Valduga

 

Fundada em 1875, a Casa Valduga sempre buscou desenvolver as mais modernas técnicas para a produção de vinhos finos no Brasil. É uma das primeiras empresas a utilizar em seus espumantes o método champenoise, idêntico ao utilizado na França, culminando em inúmeros prêmios internacionais para a vinícola. Após mais de um século cultivando os terroirs do Vale dos Vinhedos, ampliou suas fronteiras para extrair a expressão máxima dos terroirs da Campanha Gaúcha e Encruzilhada do Sul. Informações: (54) 2105.3122 ou www.casavalduga.com.br.

 

 

 

Valduga Gallery Wines

Brasília Palace Hotel  SHTN, Trecho 1, Lote 1 – Brasília, DF

Dia 4 de junho, terça-feira

12h00: Almoço com Imprensa

16h00: Tasting para Convidados