Curso de Vinhos na Adega Base com Marco Rachelle

Marcos-Rachelle

Curso de Vinhos

Enogastronomia será o tema do curso ministrado pelo sommelier Marcos Rachelle na Adega Base

Para quem aprecia um bom vinho e deseja desvendar os segredos desse universo, a Adega Base, da Base Atacadista na EPTG, está com inscrições abertas para o primeiro curso de vinhos nível básico ministrado no espaço. Serão oito encontros consecutivos, realizados no espaço de cursos e degustações da Adega, sempre às segundas-feiras das 20h às 22h.

As aulas serão ministradas pelo renomado sommelier  Marcos Rachele, consultor de vinhos e sócio proprietário da importadora Artdu VinMarquinhos, como é mais conhecido, é formado pela Associação Brasileira de Sommeliers –ABS Brasília, onde atua como professor há mais de 8 anos, e pela WineSpirits de Londres (Nivel 1). Ex-sommelier das importadoras Mistral e Expand, foi sommelier do Pão de Açúcar por 7 anos. 

Por meio de degustações dirigidas, onde os participantes poderão conhecer e saborear mais de 20 rótulos da bebida no transcorrer do curso, o sommelier vai ensinar como escolhere apreciar um bom vinho, além da escolha dos pratos para harmonização com a bebida. Na programação serão abordados ainda os diversos tipos de uvas, as principais regiões produtoras, os tipos de vinho, o serviço e noções de enogastronomia.

As aulas começam nesta no dia 07 de julhoe as inscrições estão abertas, mediante o pagamento à vista no valor de R$ 200,00 até o início do curso. 

 

Serviço:
Curso de Vinhos / Enogastronomia com sommelier Marcos Rachelle

 

Data de inicio: 07.07

 

Horário: 20h às 22h

 

Local: Adega Base.

 

Centermix, lote 54 Vicente Pires EPTG. Ao lado da Transplantas

 

Inscrições e informações: pelo telefone (61) 3901.131ou peloemail[email protected] / www.baseatacadista.com.br