Degustação Inédita de Pet´Nat

Degustação Inédita de Pet´Nat (Petillant Naturel) 

Pet´Nat são vinhos espumosos engarrafados durante a primeira fermentação (método Ancestral), em oposição ao método tradicional. A fermentação é espontânea e dependendo do momento em que é interrompida aporta certa quantidade de açúcar residual, que combinado às leveduras aprisionadas gera complexidade e singularidade a esses exemplares biodinâmicos.

patnat 

“Poussière de Lune” 2006 (França/Loire) é um vinho branco levemente frisante, elaborado integralmente a partir de Sauvignon.

Vinho atípico o “Poussière de Lune” apresenta aromas levemente oxidados e uma grande potência devida aos seus 14,5 % de graduação alcoólica.

 “Volubilis” 2008 (França/Loire) é um vinho branco integralmente elaborado a partir de Sauvignon.

Vinho branco fresco o “Volubilis” desenvolve um nariz de flores brancas e mel e apresenta, no paladar, aromas de maçã verde. Vinho com açucares residuais sutis, o “Volubilis” surpreenderá pelas suas caracteristicas gustativas.

 “L’Altérité” 2008 (França/Loire) é um vinho rosé espumante, elaborado integralmente a partir de Cabernet Sauvignon.

Vinho com espuma cremosa e açucares residuais presentes, “L’Altérité” desenvolve aromas de frutas vermelhas crocantes.

“Petit Ucello” 2008 (França/Loire)(França/Loire) é um vinho branco espumante elaborado integralmente a partir de Chardonnay.

As uvas crescem em solo argila-calcário com predominância argilosa e conferem a este “Petit Ucello” suas características: suavidade, cremosidade e delicadeza.

 Pignoletto Frizzante Sui Lieviti 2012, Itália- Emilia-Romagna. Pignoletto (97%) (3%) de Albana (2011) e Riesling (2012). 

 Data e Local: 25/08/14 (segunda-feira). Restaurante Piacere CLS 408 Bloco B Lote 12/13 Loja 07

horário: 20:00

investimento: R$ 198,00

N. de vagas: 10 (Dez)

 

Reservas apenas pelo e-mail: [email protected]  ou tel. 61- 8412 9781

 

*As reservas só serão confirmadas mediante pagamento antecipado.